0 item(s)R$0,00

Perguntas Frequentes

1 - Qual o prazo de entrega para produtos pereciveis?

Para garantir o sabor e manter o perfume, produtos como molho pesto, doces e chutneys, que são os mais requisitados, são produzidos somente de acordo com a venda. Isso significa que seu produto será preparado no dia do pedido.

2 - Como comprar?
Comprar na loja online Vivian Parre é muito fácil e seguro.
• Escolha seu produto e clique no botão comprar.
• Visualize seu carrinho de compras e continue comprando, ou clique no botão finalizar compra
• Crie seu registro. É um procedimento simples e rápido que permite que você realize seus pedidos de forma mais ágil no futuro, além de você poder acompanhar suas compras on-line e ter acesso ao seu histórico de pedidos.
• Escolha a forma de pagamento. Você será automaticamente direcionado para o site do B!Cash,Payoal ou PagSeguro onde escolherá uma das formas de pagamento que a loja disponibiliza. Clique no ícone do pagamento escolhido e forneça as informações financeiras solicitadas. 
• Confirme seu pedido.
• Agora é só aguar dar as delícias da Vivian Parre chegarem até você!


3 - E como funciona a entrega?
As entregas são feitas em horário comercial, através dos Correios. Para São Paulo capital e Grande São Paulo, pode ser consultado pelo cliente, junto aos Correios, a possibilidade de entregas aos sábados.


4 - Como posso atualizar meu cadastro e alterar minha senha?
Você poderá acessar a página “Meu Cadastro” clicando no link localizado na barra superior. Informando seu e-mail e senha cadastrados, você poderá atualizar seus dados pessoais e alterar sua senha.

5 – Posso comprar e enviar para presente para outro endereço?
Sim, é possível inserir 2 endereços: de entrega e de cobrança.

6 - A pessoa que eu presentear ficará sabendo o valor do presente?
Não. O presenteado recebe, no ato da entrega, um comprovante da compra, sem valores descriminados. A nota de compra com o valor real pago é enviada por e-mail e somente para o comprador. 

7 - É seguro comprar na loja online Vivian Parre?
A Vivian Parre garante o compromisso com a sua privacidade e segurança sempre. Comprar em nossa loja online é muito seguro. Em nosso site utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil anônimo do público que visita o site, buscando aperfeiçoar continuamente nossos serviços, produtos, conteúdos, com o fim de garantir as melhores ofertas e promoções.

Os dados de nossos clientes são de uso exclusivo da Vivian Parre. Não sendo, em hipótese alguma, vendidos, trocados ou divulgados a terceiros. Mantemos suas informações em absoluto sigilo.

Todos os meios de pagamento utilizados são segur os e não temos acesso a dados bancários, bem como número de cartão de crédito, códigos de segurança e validades.

Diante disso, para garantir a segurança dos dados de nossos clientes, recomendamos que não sejam divulgados dados de acesso a terceiros, in cluindo senha, e-mail de acesso, CPF, ou qualquer outra informação pessoal.

Importante: A Vivian Parre nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados cadastrais ou com anexos e links para download.
 
8 - Em quanto tempo meus pedidos serão entregues?
As entregas para São Paulo e Grande São Paulo, serão realizadas em até 7 (sete) dias úteis após confirmação do pagamento. Para outras localidades o prazo de entrega é informado no momento da compra. 


9 – Posso trocar ou devolver algum produto?

Sim. Você poderá trocar produto desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade ou quantidade no prazo de 7 dias, contados da data de recebimento dos produtos, desde que não haja vestigios de lacre violado.
 
1. Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento do pedido, você deve entrar contato conosco por meio do e-mail atendimento@vivianparre.com.br ou pelo telefone (11) 5842 4683.

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.
Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Em caso de avarias, verificar imadiatamente no ato do recebimento, e não aceite a entrega da transportadora. No caso de vicios de qualidade/quantidade, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@vivianparre.com.br ou pelo do telefone (11) 5842 4683 para que possamos das início ao procedimento adequado. Nosso objetivo é atender a todos os clientes com excelência.

Importante: Desistência da Compra
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do ato do pedido ou do recebimento do produto, para desistir do pedido. A desistência deverá ser informada por meio do e-mail atendimento@vivianparre.com.br ou pelo do telefone (11) 5842 4683. Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do produto é necessário que a mercadoria esteja em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhado do respectivo comprovante de compra. Nesta situação o custo do frete da devolução da mercadoria fica a cargo do cliente.


É muito importante entendermos a razão da desistência da compra, para podermos sempre manter o melhor atendimento.


10 - Como posso entrar em contato com a Vivian Parre?
Você pode entrar em contato pode meio de nossos canais de atendimento. Nesses canais você pode sugerir, elogiar, esclarecer dúvidas ou fazer uma crítica. São eles:
 
Telefone:
(11) 5842 4683, de segunda a sexta, das 9h às 18h

E-mail:
atendimento@vivianparre.com.br



PAGAMENTO

A Vivian Parre conta com a opção de pagamento B!Cash, Paypal e PagSeguro, para que você tenha sucesso e segurança em suas compras.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo atendimento@vivianparre.com.br.